.

.

Sites Legais da Internet #part2

Adoro mostrar para vocês links de sites interessantes e divertidos que estão por aí na web e que merecem um clique! Às vezes bate um tédio e você não aguenta mais ficar nas redes sociais? Ou não tem mais nada para fazer? Então se joga nesses sites e depois me conta qual você gostou mais! Clique em Continue Lendo para ver o post completo.

Não Provoque
Blogueira que é blogueira adoro visitar outros blogs para ter aquela inspiração! Esse blog é administrado por uma colunista da Capricho. Ela escreve de modo leve, tira fotos super bem e faz post sobre assuntos variados interessantes: looks, dicas de beleza, culinária, coisinhas fofas, dicas de videos e muito mais. E o design é muito bonito! Acesse AQUI.

Você se Lembra?
Galera nostálgica, essa é para vocês! O blog reúne fotos de coisas que marcaram as décadas de 80 e 90, como por exemplo aqueles brinquedos que com certeza alguém já teve! É tão divertido ficar relembrando. Se você ficar navegando nas páginas anteriores vai encontrar mais coisas. Algumas coisas eu não conhecia, mas algumas fizeram sim parte da minha infância. Acesse AQUI.

Rainy Mood
Quem curte o barulho da chuva levanta a mão aí! o/ Quando você entra nesse site imediatamente começa a ouvir um barulhinho da chuva através da caixa de som aí do seu computador. E para entrar mais ainda no clima, fica "caindo" gotas na tela! Inusitado, né? O site serve apenas para isso, mas vale a pena dar uma olhada. Acesse AQUI.

Plaay
Esse site é tudo de bom para quem ama música! É tipo uma rádio online, só que ainda mais incrível! Dá para ouvir músicas, conhecer novos artistas, se cadastrar (de um jeito fácil usando Facebook ou Twitter), montar playlists com as músicas que você ama e sair compartilhando com os amigos! Legal, né? O design do site é lindo, todo moderno e sempre tem alguma novidade bacana para os usuários. Acesse AQUI.

Já conhecem algum desses sites? Qual você mais gostou? Tá esperando o que para comentar? Bjsss
You have read this article bobagem / dicas / diversão / internet with the title Sites Legais da Internet #part2. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/07/sites-legais-da-internet-part2.html. Thanks!

No comment for "Sites Legais da Internet #part2"

Post a Comment