.

.

Você sabe o que é Filmography?

O fotógrafo Christopher Moloney criou um projeto que reúne imagens de filmes e séries famosas com as paisagens onde elas foram gravadas. No FILMography (film + photography) é possível ver cenas de filmes que a maioria das pessoas já assistiu misturadas com um fotografia atual do lugar onde elas foram gravadas. Acho que você já viu uma foto dessas, mesmo sem ainda saber como era o nome da "técnica". É muito criativo! Clique em Continue Lendo para ver o post completo.

No Pique de Nova York
No site do fotógrafo, ele explica um pouco sobre seu projeto e ainda diz que suas fotografias estão atualmente em exposição em casas e galerias no Canadá, Grã-Bretanha, França, Austrália, Rússia, Itália, Japão, Noruega, Brasil e Estados Unidos. Chique, não é?
Homens de Preto 2
O Bebê de Rosemary
Amizade Colorida
Comer, Rezar, Amar
Spider Man
Anjos e Demônios
As fotos tem cenas de filmes e séries recriadas em lugares como Nova York, Los Angeles, Toronto, Chicago, San Antonio, Orlando, Ischia e Ho Chi Minh City.
Glee: Nova York
Sexy and The City 2
O Diabo veste Prada
Transformers
Os Vingadores
O mais incrível é a criatividade e a capacidade incrível de observação do fotógrafo. E claro: a sua habilidade para deixar a foto no ângulo certo, para ficar ainda mais parecido com a cena do filme.
Gossip Girl
Gostou? Quer ver mais fotos como estas? Vale muito a pena ir no site do fotógrafo AQUI. Lá tem muito mais e o melhor de tudo: o site é muito atualizado, então você não fica esperando dias e dias por post novo.
Créditos do post: Gloss, FilmoGraphy e Google.
Comentem aí, dizendo suas opiniões!
You have read this article bobagem / diversão / famosos / filme / inspiração with the title Você sabe o que é Filmography?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/07/voce-sabe-o-que-e-filmography.html. Thanks!

No comment for "Você sabe o que é Filmography?"

Post a Comment