.

.

Descubra mais sobre si mesma!

Coisas muito simples podem revelar muita coisa interessante, sabia? A pontinha do batom que você usa sempre, a sua letra... Muitas especialistas estudam exatamente isso e confirmam que nossas manias e diversas coisas do dia a dia podem dizer muito de quem somos. Você pode até não acreditar nessas "maluquices", mas confesse: é bem divertido, não é? Clique em Continue Lendo para ver o post todo!

A Pontinha do Batom
Capricho. Para ampliar, clique na imagem
Pegue aquele batom que você usa sempre e observe bem o formato da ponta dele. Como é? Retinho, arredondado? Dá uma olhada na foto acima e compare com o seu. Se nenhum desses parece com o seu, você pode encontrar mais formatos de batom nessa matéria AQUI.

Sua Letra
Existe até curso para "ler" a personalidade de uma pessoa através da escrita! Pegue seu caderno e analise o jeito que você escreve. O pingo do seu "i", o seu "s"e o traço do seu "t" podem ser reveladores! Saca só:

Como é o formato do seu "s"?
Na verdade, acho que meu "s" não parece com nenhum desses. E o de vocês?

Como é o pingo do "i"?
Meu "i" tem uma bolinha fechada e é centralizado, acho que eu combinei com a descrição "criativa", mas não é sempre que gosto de chamar a atenção.

Como é o traço do seu"t"?
Tenho um traço longo, que quer dizer que sou impaciente. Acho que esse teve super a ver!

Créditos: Capricho e Atrevidinha
Gostaram do post? Me contem tudo!
You have read this article bobagem / comportamento / diversão with the title Descubra mais sobre si mesma!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/09/descubra-mais-sobre-si-mesma.html. Thanks!

No comment for "Descubra mais sobre si mesma!"

Post a Comment