.

.

Côveres da Semana

MahPessoa, quanto teeeempo! Sério, gente, a escola está tomando todo meu tempo! Eu estava devendo esse post há séculos! Bom, essa é a nova seção do blog. Vou trazer sempre que puder alguns côveres legais que encontrei pela internet de músicas que a gente ama! Tem muita gente talentosa por aí! Hoje você vai ver côver do Paramore, Katy Perry, The Pretty Reckless... clique logo em "Continue Lendo" para ver o post todo!

Ignorance - Paramore (por Storm Kaden)
A garota tem o mesmo tom que a Hayley e manda muito bem no vocal! Note a voz forte dela! Dá vontade de sair cantando junto. Escute a música original aqui.

Roar - Katy Perry (por Tanner Patrick)
Eu já costumo acompanhar os covêres que o lindíssimo Tanner posta no You Tube (ele já apareceu aqui no TR, lembra?) e tá todo mundo comentando sua versão para o hit Roar. Escute a música original aqui.

My Medicine - The Pretty Reckless (por Louna Maroun )
A garota do vídeo já é famosa lá na gringa por causa do seu vlog. E agora resolveu postar côveres. Sua voz combinou com TPR. Escute a música original aqui.

Here's to Never Growing Up - Avril Lavigne (por Megan Nicole)
Megan também já é conhecida por seus côveres. Sua versão para um dos novos hits da Avril ficou muito boa. E o video é super legal, com aquela vibe animada! Escute a música original aqui.

Troublemaker - Olly Murs (por Alexis Blue)
Adoro essa música! Vi essa versão no Mix Côver e achei muito legal! Tanto que pensei logo em mostrar para vocês. Preste atenção no cabelo da garota! Escute a música original aqui.

Maré - NX Zero (por Marie Martins)
Tem côver brasileiro na parada! A versão de Maré, feita pela Marie, é mais calma que a original, mas sem perder o foco na ótima letra da canção. Escute a música original aqui.

Gostaram dos côveres? Em breve vou trazer muitoooo mais! Tem tanta gente incrível fazendo suas versões por aí! E você? Canta bem? Grave um video, poste no You Tube e envie o link para a gente! Imagina você aparecendo por aqui! Qual seu côver preferido? Comentem aí!
You have read this article cover da semana / diversão / internet / video with the title Côveres da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/11/coveres-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Côveres da Semana"

Post a Comment