.

.

Canais Legais do YouTube #part2

Tá de bobeira? Suas férias mal começaram e você já está reclamando que a internet anda chata? Primeira coisa: para de reclamar! Eu não estou de férias ainda, ok? :( Para acabar com seu tédio, eu trouxe a segunda parte do post com alguns canais do YouTube que são super legais e valem a pena você conhecer! Dê também uma olhada no Post 1. Clique em Continue Lendo para ver este post todo.


Thalita Rebouças
Ela é uma escritora brasileira super simpática! E além de fazer sucesso com seus livros e na internet, Thalita criou um canal no YouTube onde posta videos com dicas de receitas deliciosas e fáceis de fazer (tipo esse do brigadeiro de microondas que eu AMO, até tuitei sobre ele e a Thalita me deu RT!), tutoriais de maquiagem, videos de viagens e lançamentos de seus livros, entrevistas que ela concedeu para programas de TV... Acesse aqui!

Candy Reis
A Candy, do famoso Trechy Teen criou recentemente um canal no You Tube que está fazendo sucesso entre as blogueiras! Nele ela dá dicas para quem tem blog, fala sobre internet, comportamento e fala sobre si mesma. Ela também é bem espontânea e nem liga em aparecer espirrando num video! Acesse aqui!

Me Salva!
Esse é pra estudar! Não importa a época: esse canal vai te ajudar sempre! O canal é todo centrado em pequenas aulas que explicam conteúdos de matemática e física. Tem resolução de exercícios e dicas para vestibulares, como o ENEM! Além disso, o visual do video é todo fofo, dá vontade mesmo de assistir a aula. Acesse aqui!

Backtrack Vocals
Gente que é criativa é outro nível, né? Pirei nessa galera talentosa do Backtrack! Eles fazem côveres de músicas famosas de um jeito diferente: fazendo os "sons" da música com a boca! Isso mesmo! É diferente, inusitado, mas o resultado é muito bom! Vale a pena conferir, dá vontade de sair assistindo tudo! Acesse aqui!

A Series Of Serendipity
Melina Souza é uma fofa e faz video sobre tudo: tatuagens que fez, viagens (com dicas para arrumar as malas e saber se virar em outro país, por exemplo), passeios e resenhas de livros. Adorei os videos do intercâmbio dela para o Reino Unido! Também curto muito quando ela fala sobre coisas que aprendeu quando viajou para fora do Brasil. Se ligue no cenário dos videos: é lindo! Acesse aqui!

Eu Devito
Lembram do Federico Devito, ex blogueiro do Vida de Garoto da Capricho? Eu era apaixonada por ele na época (abafa!) e continuei o acompanhando mesmo depois dele ter saído da CH. Federico agora tem um site chamado Eu Devito e também criou um canal de videos de mesmo nome que fala sobre tudo. Tem entrevistas, resenhas de livros e filmes, receita, dicas de aplicativos para celular. Acesse aqui!

Aposto que você conhece pelo menos um desses canais. Gostaram? Qual você adorou conhecer? Tem algum para indicar? Você tem uma conta no You Tube? Conta tudo para mim nos comentários!
You have read this article blog / bobagem / diversão / férias / internet / videos with the title Canais Legais do YouTube #part2. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/12/canais-legais-do-youtube-part2.html. Thanks!

No comment for "Canais Legais do YouTube #part2"

Post a Comment