.

.

Tag 7 Coisas

Confesso que não respondo essas Tags que rolam por aí na blogosfera, mas acho legal vê-las em alguns blogs. Até que a Vânia, do blog Ela Fora do Comum, me indicou para esta. A tarefa é simples: devo listar sete coisas de acordo com cada "pergunta". É um meio de você me conhecerem melhor, de certa forma. Clique em Continue Lendo para ler o post todo.

7 Coisas para Fazer Antes de Morrer:
Publicar os livros que escrevo
Ir aos shows dos meus artistas favoritos
Visitar Londres
Aprender a nadar
Morar sozinha
Aprender inglês MESMO, pra sair conversando por aí.
Pegar um táxi e dizer "Siga aquele carro!" kkkkkkkkk

7 Coisas que eu Falo
Coxinha (kkkkkkkk)
Bizarro
Canalha
Vish!
"Armaria!"
Ai meu Deus
Aff

7 Coisas que eu Faço Bem
Escrever
Passar horas na internet
Me distrair
Rir muito
Comer bobagem
Falar muito
Falar besteira

7 Coisas que eu Não Faço Bem
Cantar
Dançar
Ser discreta
Cozinhar
Ter paciência
Me concentrar
Ficar em silêncio

7  Coisas que me Encantam
Música
Cantores / guitarristas / bateristas
Cachorrinhos filhotes
Gente educada
Gente que sabe conversar, aquelas em que a conversa flui fácil
Livros
Fotos inspiradoras

7 Coisas que eu Não Gosto
Gente exibida
Gente falsa
Mentiras
Injustiças
#Vadias
Vizinhos ouvindo música ruim alta demais
Ser obrigada a acordar cedo

-Sobre o layout do Trash Rock... gente, tô in love! Agora ele está todo pretão de novo. Vocês tavam sentindo falta desse estilo de layout, né? A Avril está lá diva, como sempre, dessa vez sozinha. Quem fez o cabeçalho foi a Vânia (muito obrigada por me ajudar!) e o resto do layout eu mesma fui organizando. Vocês gostaram?

Enfim, adorei responder essa Tag! Achei divertida! Quem quiser responder também, fique à vontade. Temos alguma coisa em comum? Me conta nos comentários!
You have read this article blog / blogueiras / bobagem / tag with the title Tag 7 Coisas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/01/tag-7-coisas.html. Thanks!

No comment for "Tag 7 Coisas"

Post a Comment