.

.

Tendência: Regata Cavada

Lá fora, ela é conhecida como Muscle Tee, mas na verdade ela é super simples, mas muito estilosa! As t-shirts cavadas são lindas, confortáveis, originais e ótimas para o verão (oi, calor!). Rende looks incríveis, com shorts e calças, e são super democráticas, permitindo qualquer tipo de produção. Gostou? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Esse novo jeito de customizar regatas não é novo, mas está super em alta entre a galera. Não só roqueiras curtem. Todo tipo de garota pode fazer a regata cavada a seu gosto!
Tay #ousada
Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, adora usar em seus shows! Ela usa em camisetas de bandas de rock ou qualquer blusa grandona e podrinha que tiver. Olha só o estado desse blusão que ela está usando!
Esse tipo de corte dá uma nova cara a qualquer camiseta comum! É ousado, mas se for usado do jeito certo, fica lindo! O tamanho do corte na blusa tem que obedecer seu gosto. Só use aquilo que te faça se sentir bem, ok?
Se liga no sutiã! Dá para brincar com cores (como sutiãs coloridos ou de cores mais sóbrias) e estampas. Sutiã de renda também é um dos favoritos da galera! Pegue algumas dicas nesse post passado do TR.
Não use assim! Vai acabar pagando peitinho!
E pelo amor de Deus, não esquece de colocar um sutiã! Por que vai que acontece o mesmo que rolou com a Miley Cyrus (foto acima)? Tem que ter bom senso, senão não rola.
Nina Dobrev (1ª foto) divaaa
Look perfeito! Regata cavada + short detonadinho + tênis colorido
Curtiu? Dá para fazer em casa, sem gastar nada! Pegue uma blusa (tamanho maior que o seu, de preferência. Pode ser uma camiseta do seu irmão ou do seu namorado, por exemplo) e fazer um corte generoso. Você pode aprender aqui e aqui. Ou assistir ao video abaixo, que é super completo e explica bem direitinho, para ninguém errar:


Gostaram? Tem coragem de usar? Me contem tudinho nos comentários!
You have read this article dicas / estilo / moda / tutorial with the title Tendência: Regata Cavada. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/01/tendencia-regata-cavada.html. Thanks!

No comment for "Tendência: Regata Cavada"

Post a Comment