.

.

Você já conhece os desenhos do Will Costa?

Gente talentosa é outro nível, concordam? Dia desses encontrei na internet uma página do Facebook repleta de desenhos lindos, completamente impecáveis, que pertence ao Will Costa, que além de ilustrador, é músico e compositor! O cara desenha famosos brasileiros e internacionais e seu trabalho está ganhando um reconhecimento enorme! Quer conhecer? Clique em Continue Lendo para ver o post todo!

Avril Lavigne (amo!)
Will é brasileiro, de Florianópolis, e criou sua página no Facebook no dia 3 de julho de 2013. Foi publicando seus desenhos, a galera foi curtindo e a página acabou crescendo, os desenhos foram ficando cada vez mais incríveis!
Selena Gomez
Justin Timberlake
Pink
Madonna
Nicki Minaj
Lady Gaga

Ele é muito elogiado por celebridades como Ivete Sangalo, Xuxa e Paulo Gustavo, os quais já foram desenhados. Gostaram tanto, que até já tiraram fotos ao lados de seus respectivos desenhos! (dá um Google que você encontra)
Sandy
Florence, de Florence and the Manchine
Beyoncé
Ellie Goulding
Ivete Sangalo
O mais legal de tudo é que Will sempre fotografa seu desenho antes de pronto, para termos uma ideia de como está ficando. Acho isso super interessante! No momento, ele está finalizando um desenho da Amy Lee (que tenho certeza que vai ficar perfeito!).

Gostaram? Visitem a página dele do facebook AQUI.
E me conta nos comentários o que você achou do post e das ilustrações!
You have read this article diversão / internet with the title Você já conhece os desenhos do Will Costa?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/01/voce-ja-conhece-os-desenhos-do-will.html. Thanks!

No comment for "Você já conhece os desenhos do Will Costa?"

Post a Comment