.

.

Músicas Inspiradoras para Escrever

Quem escreve (tem livro, blog, fanfic ou então pequenos textos) precisa se manter inspirado. Mas a gente sabe bem que não é tão fácil ser criativo sempre. Mas músicas podem ajudar! Porém, não é qualquer música. Tem que olhar o contexto, gente! Separei algumas músicas que me inspiram bastante e costumo ouvir quando estou escrevendo meus livros. Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Se está escrevendo um texto alegre, ouça músicas alegres, com um sonoridade legal, para cima. Se está fazendo um texto mais profundo, tenso ou de suspense, procure músicas mais fortes. Um rock leve serve! Também acho bacana ouvir músicas que você não tem a letra memorizada, que evita aquelas pausas "para cantar". O problema vai ser quando você decorá-las. kkkk
Ok, chega de falatório. Vamos à playlist.

Gostaram? Me contem tudo nos comentários! Você também pode indicar algumas músicas, porque também preciso de sugestões!
You have read this article dicas / inspiração / video with the title Músicas Inspiradoras para Escrever. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/02/musicas-inspiradoras-para-escrever.html. Thanks!

No comment for "Músicas Inspiradoras para Escrever"

Post a Comment