.

.

Tag 12 Cabelos Prediletos

Essa tag está circulando pela blogosfera e começou com a Bruna Vieira. É super simples: devemos listar os doze cabelos que mais achamos bonitos, sejam de famosas ou anônimas. Selecionei alguns hairs incríveis de famosas e outras garotas que deixam todo mundo babando. Ah, se meu cabelo fosse bonito desse jeito... Enfim, clique em Continue Lendo para ver o post todo!

Isso NÃO é um ranking! Fui postando de acordo com o que veio na minha cabeça! O de cada famosa, mesmo que tenha mais de uma foto do cabelo, considerem como um único cabelo, ok?

Mari Moon
Mari adora mudar a cor dos cabelos e fica linda de todo jeito. Ela já usou tudo: vermelho, azul, verde, pink... e agora está investindo na moda linda do rainbow hair e cores pastel. Dá para ver mais cabelos da Mari aqui.

Selena Gomez
Adoro o cabelão escuro, grande e divo da Selena. O volume dele fica perfeito e deixa ela mais "adulta".

Gemma Styles
A irmã do Harry Styles é linda, estilosa e recentemente pintou o cabelo de um jeito lindo! Começa azul e vai ficando roxinho. Como não achar fofo?

Ashley Benson
Eu já achava lindo o cabelo da Hanna, de PLL. Depois que a atriz o cortou mais curtinho e assumiu essa textura mais ondulada e bagunçada ficou ainda mais legal e moderno!

Avril Lavigne
Avril já teve diversas fases: liso chapado, mechas pretas, loiro claro, mecha pink, mechas coloridas, super longo, raspado na lateral (visual que ela voltou a aderir) e sempre fica incrível! Não consigo escolher meu favorito.

Miley Cyrus
Não gosto da radicalizada que Miley deu, mas sou apaixonada pelos cabelos antigos dela! Eles eram tão lindos grandões! E quando ela cortou num tamanho médio e bagunçou ficou perfeito! Deu vontade de cortar igual!

Marina Ruy Barbosa
Lembram da polêmica que rolou quando saíram boatos de que a Marina teria que raspar o cabelo por causa do seu papel na novela Amor à Vida? Muita gente suspirou aliviada por ainda poder vê-la linda e ruiva, já que ela recusou a proposta.

Hayley Williams
Mais uma no time das ruivas! Hayley tem um tom de vermelho bem vivo e escuro que eu adoro! Ela gosta de inovar: pinta também de laranja, de duas cores e até corta os fios bem curtos de vez em quando.

Anônimas

Gostaram da tag? Qual cabelo é o mais lindo? Comentem!
You have read this article bobagem / cabelos / diversão / famosos / inspiração / tag with the title Tag 12 Cabelos Prediletos. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/03/tag-12-cabelos-prediletos.html. Thanks!

No comment for "Tag 12 Cabelos Prediletos"

Post a Comment