.

.

Meus personagens favoritos de Séries

Todo mundo tem aqueles personagens de séries que são queridos. Eles, algumas vezes, nem são protagonistas! Eu costumo gostar de vilões e personagens engraçados, daqueles que só sabem falar besteira. São personagens que marcam as séries e que tornam tudo ainda mais legal quando aparecem! Selecionei alguns que eu adoro e quero ver se temos algum em comum. Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Supernatural:
- Sam Winchester
Preciso dizer alguma coisa depois dessa foto? kkkk Sam é inteligente, lindo, fofo, tem uma carinha de bebê e é ao mesmo tempo, um cara sério. Na verdade, não sei como ele consegue ficar sério ao lado do Dean!

- Castiel
Ele é um anjo caído, o que já torna tudo muito inusitado. O engraçado é que ele se mete em muitas confusões e paga muitos micos enquanto aprende a agir como um humano. Cass completa o trio de Supernatural.

Spencer (iCarly)
É o tipo jovem adulto irresponsável, sem noção e maluco. Faz caretas hilárias, fala muita bobagem, faz esculturas (inusitado), mas apesar de todas as loucuras, ama sua irmã Carly. Quem não queria ter um irmão mais velho assim?

Jade (Victorious)
Já fiz um post que fez bastante sucesso sobre ela aqui. Jade é mal humorada, sincera demais, meio malvada sem ser vilã, ciumenta, egoísta e super estilosa! Todo mundo ama as roupas dela e aquele cabelo perfeito!

The Vampire Diaries:
- Damon
Não podia deixar de citar esse lindo-perfeito-maravilhoso, né? Damon conquistou todo mundo pela sua beleza e seu jeitinho sarcástico, sempre com piadas irônicas para qualquer pessoa e seu amor fofo pela Elena. 

- Alaric
Ele é muito bonito, tem um charme especial, é o melhor amigo de Damon e é o professor que qualquer garota pediu a Deus! Imagina assistir a aula de um cara desses?

Greg (Todo Mundo Odeia o Chris)
Greg representa todos os amigos mais fiéis e sem noção desse mundo! Ele tem manias estranhas (tipo dormir com a roupa de algum super herói para se proteger de 'monstros') e sempre acha que as garotas estão a fim do Chris.

Jess (New Girl)
Já fiz post sobre a ela e a série aqui. Jess é encantadora, maluquinha, canta o tempo todo, tem uma vida amorosa cheia de altos e baixos, é engraçada e uma ótima amiga.

Lisa (Simpsons)
Simpsons é série e desenho ao mesmo tempo? Enfim, meu personagem favorito é a Lisa porque ela é super inteligente, responsável, certinha sem ser sem graça, simpática e doce! Uma fofa! kkkk

Para fechar o post com chave de ouro...
Todo mundo tem um amigo meio Greg, tem certeza disso! kkkkkkk

Gostaram? Quais seus personagens favoritos? Comentem aí, eu quero saber!
You have read this article bobagem / famosos / televisão with the title Meus personagens favoritos de Séries. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/04/meus-personagens-favoritos-de-series.html. Thanks!

No comment for "Meus personagens favoritos de Séries"

Post a Comment