.

.

O som relax da Colbie Caillat

Meu projeto de encarar esse dias estressantes e corridos com mais leveza inclui ouvir músicas relax, que me façam sentir bem. Eu já conhecia a Colbie Caillat há um tempo, mas recentemente tenho mergulhado de cabeça nas suas músicas e isso tem me feito muito bem. O som da cantora tem uma energia boa, letras lindas e tá longe de ser modinha. Quer conhecer? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

 Quem é ela?
Colbie Marie Caillat nasceu em Malibu, Califórnia. Fazia aulas de canto e piano, começou a cantar profissionalmente aos 11 anos e também se candidatou ao American Idol, onde não foi aprovada. Colbie tem suas músicas tocando em novelas e em filmes famosos como Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos e Cartas para Julieta.

Algumas músicas:
Com letras inspiradoras, ritmos que lembram praia ou uma viagem legal, uma voz doce e um jeitinho simples, Colbie faz músicas chicletes, para ouvir a todo momento. Você vai gostar se já curte Jason Mraz ou Lady Antebellum, por exemplo.

Quer ouvir mais dela? Vá no canal do Youtube e no Kboing.
Gostou? Já conhecia? Qual música dela é sua preferida? Comenta aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title O som relax da Colbie Caillat. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/04/o-som-relax-da-colbie-caillat.html. Thanks!

No comment for "O som relax da Colbie Caillat"

Post a Comment